Sábado, 10 de dezembro de 2011 - 16h58
De acordo com um comunicado da empresa, a mudança começou, ontem, pela Nova Zelândia, país com 4,2 milhões de habitantes e com cerca de 1 milhão de usuários do Facebook, segundo a empresa Firstrate – o número equivale a cerca de 0,117% da audiência total da rede social.
O objetivo nesse primeiro momento é avaliar o desempenho e a velocidade da nova interface. Novas regiões devem receber a Timeline em breve, informou o Facebook.
Entre as novidades, a nova interface irá agregar todos os conteúdos compartilhados pelo usuário divididos de acordo com seu ano de publicação.
Além disso, a rede social vai ganhar uma série de novos apps, como os do Spotify e da Netflix.
Em sua nova fase, mais do que continuar crescendo, o Facebook pretende manter os usuários engajados dentro da plataforma. Assim, não será preciso sair da rede social caso o usuário queira ouvir uma música ou ver um filme.
O Facebook é a maior rede social da atualidade, com 850 milhões de usuários. No Brasil, cerca de 28 milhões de pessoas acessam o serviço.
Fonte: Info
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç