Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Escola do Legislativo tem novo diretor e fecha ano no Candeias


O professor Gilmar Nascimento  reassumiu nesta sexta-feira, 1, a direçãog eral da Escola do Legislativo, e já anunciou, na reunião com os funcionários, que as atividades do programa Intercâmaras, que a Escola desenvolve no treinamento de servidores do Poder Legislativo dos municípios, serão encerradas no dia 15, quando também vão acabar os cursos que estarão sendo desenvolvidos em Candeias a partir do dia 13.

A Escola, órgão da Assembléia Legislativa, vai atuar no Candeias em parceria com a Câmara Municipal, aplicando naquele período sete cursos com turmas de Marketing Pessoal, Gestão pessoal, Noções de Contabilidade, Pintura Decorativa, Curso de Cerâmica, Ética e Cidadania e duas turmas de Introdução a Libras.

Na Escola do Legislativo o professor Gilmar foi um dos técnicos que montaram o projeto inicial implantado em 2003 quando ele assumiu a gerência pedagógica, cargo que ficou até 2004 quando foi nomeado diretor geral funçao que exerceu até início de 2006 quando passou a coordenar o programa Intercâmaras.

Logo depois de assumir ele confirmou que está tudo pronto para o seminário Rondônia da EFMM ao século XXI que a Escola do Legislativo vai realizar a partir da próxima quarta-feira, com um debate de três dias sobre os fatos principais da História do Estado desde a construção da ferrovia Madeira-Mamoré.

"Devido à grande procura de inscrições é importante que as pessoas que queiram participar do seminário entrem em contato conosco pelo telefone 3216-2858", disse ele.
 
Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Política - Nacional

GENTE QUE MUITO PULA

GENTE QUE MUITO PULA

É melhor ficar quieto e deixar que pensem que você talvez tenha errado do que mexer-se e tirar a dúvida

HASTA LA VISTA, BAMBINO

HASTA LA VISTA, BAMBINO

Césare Battisti buscou a proteção de Evo Morales, seu aliado de esquerda.

Jair Bolsanaro assina decreto e  pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Jair Bolsanaro assina decreto e pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, cidadãos brasileiros com mais de 25 anos poderão compra

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

São casos exemplares que demonstram comportamentos opostos dos governos