Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

ELEIÇÕES 2010: TSE disponibiliza consulta de CNPJ para candidatos



O TSE disponibilizou ferramenta para que os candidatos e presidentes de comitês financeiros acompanhem o andamento da concessão CNPJ e emitam o seu comprovante para a campanha 2010.

Muitos candidatos de Rondônia têm enfrentado dificuldades para obtenção do CNJP. Em alguns casos o problema está na divergência do CEP informado com o constante na Receita Federal do Brasil e em outros o problema é a ausência do correto preenchimento de todos os campos obrigatórios.

Diante destes fatos a Justiça Eleitoral de Rondônia esclarece que é o próprio candidato ou presidente de comitê financeiro quem deverá regularizar o seu CEP e endereço, ação que pode ser efetivada diretamente no endereço eletrônico Consulta de CNPJ (TSE) .

Vale destacar, para os candidatos que ainda não obtiveram seu CNPJ, a necessidade de se observar a obrigatoriedade do preenchimento de todos os campos da base de dados da SRFB, em especial CEP válido para o Município, "Número" e “Bairro”, haja vista que o CNPJ não será atribuído quando não preenchidos os dados mencionados.

Fonte: Ascom TRERO
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)