Terça-feira, 29 de setembro de 2009 - 09h55
Foi iniciada neste final de semana em Porto Velho, as obras de eletrificação no Bairro Ayrton Senna. Uma conquista defendida pelo deputado Eduardo Valverde (PT/RO) junto a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) desde 2006, mediante ofício nº103/06.
Além da eletrificação das ruas, o parlamentar tem trabalhado junto à Prefeitura de Porto Velho para levar infraestrutura para a localidade, como asfalto e drenagem.
De acordo com as Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), a empresa ganhadora da licitação tem 30 dias para levar energia às ruas Marcelina, Interlagos, Ferrari, Maclaren, Ayrton Senna, Paulo Freire, Triângulo, Toyota, Rio Preto, entre outras.
“Uma conquista para todos os moradores, que terão qualidade de vida com a chegada da energia”, disse Valverde.
Além do Ayrton Senna também serão iniciadas outras instalações. A empresa terá 270 dias para entregar as obras em Porto Velho.
Regularização Fundiária - Depois de muita luta os moradores do bairro Ayrton Senna estão próximos de receber da Prefeitura de Porto Velho, a regularização fundiária do local. A notícia foi dada ao Deputado Eduardo Valverde(PT/ RO). Com o reconhecimento pela Prefeitura do bairro os moradores poderão ter a escritura de seus imóveis, e poderão ter acesso a crédito para futuras obras em suas casas. Para Valverde a aquisição do terreno só foi possível graças a união da comunidade, e, sobretudo da líder comunitária Mariza Cléia Cardoso que esteve a frente nessa batalha.
“A sociedade organizada, consegue mover montanhas e todo tipo de obstáculos. Os moradores do Ayrton Senna são prova da resistência e persistência em torno de uma causa”, ressaltou. Com ações contínuas, estão previstos obras de drenagem, asfalto e iluminação.
Fonte: Leila Denise
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do