Sábado, 12 de agosto de 2017 - 09h02

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem gastado boa parte de seu tempo viajando pelo País, recebendo homenagens e articulando com políticos para - por exemplo - apoiar o governo de Michel Temer.
Enquanto isso, a capital paulista, que vive seus milhares de problemas diariamente, fica abandonada. Apenas na semana que vem, o tucano tem três viagens marcadas para o Nordeste e o Centro-Oeste, como noticia a colunista Mônica Bergamo.
No período de segunda a sexta, o prefeito passará por Palmas (TO), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Campina Grande (PB), recebendo títulos e se reunindo com empresários.
Em outra frente, Doria usa sua agenda para tentar emplacar aliados na direção nacional do PSDB. Desta forma, pode receber apoio numa eventual - e cada vez mais possível - disputa interna com o governador Geraldo Alckmin, seu padrinho político, para se lançar ao Planalto em 2018.
Em editorial publicado neste sábado 12, o jornal O Estado de S.Paulo cobrou o prefeito para que ele seja mais gestor e menos político, como prometeu em sua campanha no ano passado, e ressaltou que "a cidade precisa" dele.
"O prefeito tem todo o direito de, como político, aproveitar a oportunidade que se abre para ele de voos mais altos. Mas não pode deixar de lado as obrigações que assumiu tão enfaticamente, como 'gestor', e há tão pouco tempo", diz o texto (leia aqui)
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)