Terça-feira, 20 de setembro de 2016 - 12h05

247 – O advogado da campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2014, Flávio Caetano, afirmou em nota que todas as doações feitas para a petista pela empreiteira Andrade Gutierrez foram legais, o que foi reconhecido por Andrade Gutierrez em depoimento prestado na segunda-feira 19.
Segundo disse o ex-presidente da companhia ao ministro Herman Benjamim, do Tribunal Superior Eleitoral, as "doações feitas pela Andrade Gutierrez à campanha de Dilma-Temer tiveram origem legal e provieram do mesmo caixa financeiro das doações feitas à campanha de Aécio Neves", do PSDB, lembra a defesa de Dilma.
A nota diz ainda que todas as doações foram feitas de forma espontânea e voluntária e assegura ser mentirosa e inverídica qualquer "ilação em contrário" envolvendo os coordenadores de campanha Edinho Silva e Giles Azevedo. A Andrade Gutierrez doou R$ 20 milhões para a chapa Dilma-Temer em 2014.
Azevedo também disse que parte da doação eleitoral feito pela companhia – ao menos R$ 1,5 milhão – para a chapa encabeçada pelo PT foi propina repassada ao partido pela obra da usina de Belo Monte, segundo nota publicada pela jornalista Cristiana Lôbo, em sua coluna no portal G1.
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)