Sábado, 12 de março de 2011 - 16h59
Christina Lemos, colunista do R7
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, egresso da equipe de Lula e mantido na Esplanada por Dilma Rousseff, avalia que a presidente tem melhores condições de obter bons resultados de governo do que o próprio antecessor.
- Dilma encontrou um cenário econômico e político muito melhor do que Lula, além de poder contar com uma transição incomparavelmente mais fácil.
Bernardo comandou a pasta do Planejamento durante mais de cinco anos, durante o governo do ex-presidente Lula.
O ministro também destaca que Dilma vem firmando uma imagem própria, sem incorrer no erro político de concorrer com a do padrinho.
- Ela não é, nem quer ser o Lula.
Outra razão para o otimismo de Paulo Bernardo estaria nas perspectivas para a segunda fase do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
- Vocês vão ver, o PAC vai bombar.
O programa foi recentemente poupado dos cortes de verbas previstos para 2011, mas enfrenta dificuldades burocráticas e de execução orçamentária.
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç