Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 06h55
Daniel Mello
Agência Brasil
São Paulo – A presidenta da República, Dilma Rousseff, participou ontem (20) do evento comemorativo dos dez anos do PT no comando do governo federal. Em um discurso de 50 minutos, Dilma garantiu que o governo manterá a estabilidade da economia do país.
“Ninguém duvide da nossa disposição e capacidade para garantir a estabilidade macroeconômica do país”, ressaltou ao fim do evento que reuniu não só líderes do Partido dos Trabalhadores, mas também os presidentes de todas as legendas que formam a base aliada.
Segundo Dilma, o bom desempenho econômico é tão importante quanto a agenda social. “O Brasil tem mostrado ao mundo que os pilares econômicos e sociais não são incompatíveis. Essa é uma das grandes conquistas dessa década”, destacou. “Nós acreditamos que os pilares sociais e econômicos são complementares, produzem sinergia. Impulsionam a produção e o emprego”, completou.
Nessa linha, a presidenta enfatizou ainda o combate à miséria como prioridade do governo. “Este é o governo que continuará lutando com toda a sua energia para que dentro de algum tempo não haja um só brasileiro, nenhuma só brasileira na miséria”, disse.
Antes de Dilma, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre as conquistas do partido e ressaltou que acredita na reeleição de Dilma em 2014.
A comemoração ocorreu no Hotel Holiday Inn, na zona norte paulistana. Ela também teve a participação da militância que lotou o auditório. Parte dos militantes, no entanto, ficou do lado de fora acompanhando os discursos em um telão. O evento também foi transmitido online pela internet.
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do