Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 11h32
Marli Moreira
Agência
São Paulo - A presidenta Dilma Rousseff deixou às 12h30 o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde visitou o ex-vice-presidente da República José Alencar. O encontro, que foi o único compromisso de Dilma na capital paulista, durou cerca de meia hora. Ela deixou o local de helicóptero, acompanhada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e não conversou com jornalistas.
De acordo com o médico Roberto Kalil, o ex-vice-presidente estava bem-humorado no encontro e conversou com Dilma o tempo todo. “O quadro de saúde dele é estável”, informou o médico, sem, no entanto, dar detalhes sobre o estado do paciente e sobre a conduta a ser adotada nesta nova etapa de tratamento.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta seguiu para o Aeroporto de Congonhas, para retornar a Brasília.
Alencar voltou a ser internado ontem (9) na Unidade de Terapia Intensiva do Sírio-Libanês, em consequência de um processo inflamatório causado por uma perfuração no intestino. Ele já passou por 17 cirurgias e há 13 anos luta contra um câncer na região abdominal.
O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-vice-presidente deve ser divulgado esta tarde
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç