Quarta-feira, 20 de abril de 2016 - 09h55

247 – A presidente Dilma Rousseff teria confirmado sua ida a Nova York, nesta quinta-feira, para participar da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na Organização das Nações Unidas (ONU). Dilma pretenderia usar a tribuna internacional para denunciar o golpe contra ela em curso no Senado, que tratado como fiasco e ironizado pelos principais jornais do mundo.
Em caso da viagem, quem assume a Presidência é o seu vice-presidente Michel Temer, acusado por Dilma de “golpista e conspirador”.
Ontem, em entrevista a jornalistas estrangeiros, com emissão para 56 países, ela reforçou que esse processo da Câmara não é de impeachment, mas a tentativa de eleição indireta.
Segundo ela, o golpe não vai trazer estabilidade política para o país porque rompe a base da democracia: ‘É o golpe em que se usa de uma aparência de processo legal e democrático para perpetrar um crime que é a injustiça. Praticam comigo o jogo do “quanto pior, melhor”. Pior para o Brasil, melhor para a oposição. E praticam isso por meio de pautas-bomba. Também me sinto injustiçada por não me permitirem que governasse num clima de estabilidade política. Saio dessa questão dos atos com a consciência tranquila porque pratiquei atos que são praticados por todos os presidentes da República’.
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)