Quarta-feira, 4 de maio de 2011 - 17h13
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, encaminhou na última semana, para Brasília seis técnicos das áreas de Registro de Veiculos automotores, habilitação, Infrações e penalidades.
Trata-se de uma programação anual onde todos os Detran’s do Brasil se reúnem com o órgão executivo nacional de trânsito o Denatran para debater questões técnicas e procedimentos a serem padronizados e adotados pelos estados.
A Coordenadora Rondoniense de registro de veículos automotores Renavam, Maria Rosa Araujo informou que “foram levantadas questões pertinentes do manual de procedimentos das áreas finalísticas ao usuário como serviços de transferências, habilitação, leilão e infrações. Esta reunião contribuiu para que os coordenadores levantassem questões e sugestões para a melhoria das atividades viáveis nos Estados”.
O Denatran informou que irá avaliar todas as sugestões pela ordem de apresentação no encontro e que ampliará a outras áreas esses encontros entre todos os Departamentos Estaduais.
Para o vice-governador Airton Gurgacz, que também responde pela Diretoria Geral do Detran toda e qualquer atividade que visa a melhoria dos serviços para a população deve ser realizada. “É prioridade de nossa gestão, qualificar e dotar o servidor de conhecimento teórico para que o atendimento ao cliente na prática seja eficiente. Toda oportunidade de qualificação ao profissional será concedida a nossos colaboradores”.
Fonte: Decom
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)