Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 - 18h18
O deputado Hugo Motta (PMDB-PB) formalizou hoje (20) sua candidatura à liderança da bancada na Câmara. Motta é o terceiro peemedebista a se lançar na disputar dos votos dos 67 deputados que compõem a bancada e para conduzir os destinos da maior representação parlamentar da Câmara.
Deputado Hugo Motta presidiu a CPI da Petrobras
Além dele, são candidatos o atual líder, Leonardo Picciani (RJ), e o deputado Leonardo Quintão (MG).
Hugo Motta informou que sua candidatura foi posta por um grupo de deputados que entende que ele poderá unir o partido e conduzir bem os destinos dos peemedebistas.
Afirmando que todo deputado tem o direito de se lançar candidato, ele disse que, para uma candidatura se tornar apta, é preciso que o postulante ao cargo tenha apoio dos deputados do seu estado.
O deputado, que no ano passado presidiu os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, disse ainda que conta com o apoio de dois deputados do PMDB da Paraíba: Manoel Júnior e Veneziano Vital do Rêgo.
Motta acrescentou que se sente em condições de liderar o PMDB na Câmara até pela experiência como parlamentar e pela lealdade ao partido.
Segundo o deputado, sua candidatura não foi posta pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Hugo Motta afirmou que vai procurar Cunha e todos os deputados da bancada para pedir seu voto. “Sou candidato a liderar uma bancada que precisa se unir para enfrentar os desafios futuros”, concluiu.
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)