Domingo, 24 de maio de 2015 - 10h05
O canal da TV Receita no YouTube, inaugurado em 2 de abril de 2013, foi criado para tornar a divulgação institucional mais atraente e dinâmica, pois a utilização de vídeos transmite a mensagem de forma objetiva, eficiente, além de ser um instrumento de Educação Fiscal, estreitando o relacionamento com o público.
Atualmente, a TV Receita disponibiliza em seu canal do YouTube 98 vídeos, sendo a série "TV Receita responde: Imposto de Renda 2015"a mais visualizada. No início desse mês de maio, a TV Receita alcançou a expressiva marca de 1.020.075 visualizações.
Essa iniciativa se mostrou uma ferramenta de comunicação poderosa, que permite o acesso de milhões de pessoas às informações. Serve, também, de banco de dados e registro histórico. O canal Institucional está organizado em "playlists" para facilitar a navegação, com os vídeos agrupados conforme a sua natureza. Por exemplo, existem as playlists "vídeos informativos" (com matérias audiovisuais produzidas com informações de interesse dos contribuintes), "Coletivas Receita Federal", "Imposto de Renda 2014", "Operador Econômico Autorizado" e "Vídeos Históricos".
O canal da TV Receita no Youtube está disponível no seguinte endereço: www.youtube.com/tvreceitafederal, informa a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho.
Fonte: Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/Ascom
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do