Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Brasil

Sistema Confea, Crea e Mútua realiza eleições gerais no dia 17 de novembro


Sistema Confea, Crea e Mútua realiza eleições gerais no dia 17 de novembro - Gente de Opinião

No próximo dia 17 de novembro acontece as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua. A eleição será realizada de maneira virtual pelo site www.votaconfea.com.br, das 07h às 18h (horário de Rondônia). Estarão aptos a votar no dia da eleição profissionais da engenharia, agronomia e geociências que estejam em dias com suas obrigações no Crea-RO e com seus dados cadastrais atualizados. A atualização pode ser feita no site www.crearo.org.br e é essencial para participar da votação, pois o profissional receberá através de seu e-mail e sms uma senha de acesso para a votação.

Neste pleito serão escolhidos: Presidente do Conselho Federal - Confea, Presidente do Crea-RO, Diretor Geral e Administrativo da Caixa de Assistência aos Profissionais (Mútua-RO). O cargo de Diretor Financeiro da Mútua-RO será escolhido durante sessão ordinária plenária que acontece no dia 24 de novembro.

“É importante que todos os profissionais participem das eleições do sistema, para que tenhamos candidatos que representem efetivamente a grande maioria e possam levantar propostas que promovam a evolução das profissões e desenvolvimento de atividades técnicas, acompanhadas de qualidade e ética profissional", destaca a Coordenadora da Comissão Eleitoral Regional do Crea-RO (CER-RO), Eng. Agr. Ana Cecília da Silva Mendes.

Os candidatos que concorrerão a Presidência do Confea são: Alírio Ferreira Mendes Júnior, Amaury Pinto de Castro Monteiro Júnior, Francisco Antônio Silva de Almeida, Jocélio Cabral Mendonça, Maria de Fátima Ribeiro Có e Vinícius Marchese Marinelli.

Os candidatos que concorrerão à presidência do CREA-RO são: Engenheiro Mecânico Edison Rigoli e Engenheira Civil Márcia Luna.

Candidatos a Diretor Geral da Mútua-RO: Eng. Clemilson Ferreira, Ericson Ziviani e Eng. Rafael Macedo.

Diretor Administrativo da Mútua: Vaneide Rudnick e Pedro Sena.

Para Diretor Financeiro da Mútua os candidatos são: Eng. Eletricista Marcos Cezar Azzi Paes e o Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Wellem Antônio Prestes Campos. Esta eleição, especificamente, será realizada na sessão plenária ordinária no mês de novembro.

 

 

Todas as informações sobre as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua podem ser conferidas em nosso site www.crearo.org.br.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em Rondônia, mais de 17,8 mil renegociam na Faixa 1 do Desenrola

Em Rondônia, mais de 17,8 mil renegociam na Faixa 1 do Desenrola

Entre 9 de outubro de 2023 e 18 de fevereiro deste ano, mais de 17,8 mil pessoas em Rondônia formalizaram negociações na Faixa 1 do Desenrola. A dimen

A pedido do Idec, Justiça derruba decisão da Anvisa e indústria é obrigada a se adequar ao selo da lupa

A pedido do Idec, Justiça derruba decisão da Anvisa e indústria é obrigada a se adequar ao selo da lupa

A Justiça Federal de São Paulo concedeu medida liminar na ação civil pública (ACP) apresentada pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (I

Nota de Repúdio do Sindpesp ao desfile da Escola de Samba Vai-Vai

Nota de Repúdio do Sindpesp ao desfile da Escola de Samba Vai-Vai

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) manifesta, veementemente, repúdio ao Grêmio Recreativo Cultural e Social Esco

Três cidades de Rondônia terão provas do Concurso Público Nacional Unificado

Três cidades de Rondônia terão provas do Concurso Público Nacional Unificado

Terminam nesta sexta-feira (9/2) as inscrições para o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) e até agora 1,5 milhão de pessoas já se inscreveram

Gente de Opinião Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)