Quarta-feira, 14 de maio de 2014 - 12h11
Kelly Oliveira
Agência Brasil
O Banco do Brasil (BB) e Bradesco informaram, por meio de comunicado ao mercado, que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade, chamado Livelo.
O programa de fidelidade vai permitir que o cliente acumule e resgate pontos de diversos parceiros. Mas o início da operação, do novo negócio, está sujeito ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias aplicáveis, diz o comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, a Livelo é uma sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.
A atuação do programa de fidelidade será por meio de parceiros: emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade, dentre outros. Os bancos esperam reunir um grupo diversificado de parceiros relevantes e estratégicos, tanto na geração de pontos de fidelidade quanto nas possibilidades de resgate de benefícios. Também é objetivo das instituições financeiras desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros de geração e acúmulo de pontos e conversíveis em prêmios e benefícios nos parceiros de resgate.
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do