Sábado, 25 de dezembro de 2010 - 10h28
O filho de José Alencar, Josué Gomes, disse na manhã deste sábado (25) que o vice-presidente passou a noite bem, conversa normalmente com os familiares.
Na sexta-feira (24), Alencar passou por um tratamento de hemodiálise e o estado de saúde dele é estável, segundo o cirurgião Raul Cutait, um dos médicos que cuidam da saúde do vice-presidente.
Internado desde quarta-feira (22), José Alencar luta contra as complicações do câncer na região de abdômen.
De acordo com o médico, que falou aos jornalistas por volta das 19h desta sexta-feira, o sangramento intestinal que o vice-presidente voltou a apresentar nas últimas 12 horas "parece estar controlado". Bem disposto, Alencar conversou durante a tarde e até pediu para comer uma fatia de panetone, no que foi atendido, segundo o médico.
O vice-presidente havia apresentado nova hemorragia, de acordo com boletim médico divulgado por volta das 13h20 desta sexta-feira.
Alencar luta contra um câncer na região do abdômen e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.
Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.
Um novo boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas.
Fonte: Rádio Jovem Pan
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do