Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 - 17h01
Daniel Mello
Agência Brasil
São Paulo - O vice-presidente da República, José Alencar, está recebendo transfusões de sangue neste momento enquanto se prepara para uma cirurgia.
Alencar deu entrada, em caráter de emergência, na manhã de hoje (22) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo com um quadro de hemorragia digestiva grave.
O vice-presidente havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico a qual se submeteu nos mais de dez anos de luta contra o câncer.
Dois dias depois da cirurgia, o vice-presidente teve uma piora da função renal e por isso precisou ser submetido a sessões de hemodiálise – filtração artificial do sangue.
Alencar, retornou na manhã de hoje (22) para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A assessoria do hospital não informou o motivo da internação, apenas disse que a volta não estava prevista.
Alencar havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico de Alencar nos mais de dez anos de luta contra o câncer.
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação