Sábado, 30 de dezembro de 2017 - 08h02

Rio 247 - Com o governo avaliado como ruim ou péssimo por 81% dos fluminenses, o governador Luiz Fernando Pezão (MDB) afirmou neste sábado, 30, em entrevista ao jornal O Globo que mais "medidas amargas" ainda serão tomadas em 2018.
"Claro que quero sair bem. Mas tomei medidas amargas, duras, que tinham que ser tomadas. E ainda vou tomar medidas mais amargas. Quero muito colocar as coisas em dia e fazer uma grande discussão sobre leis necessárias, como na previdência. A gente tem que adequar, fazer regimes jurídicos únicos. Há uma série de coisas que quero discutir com funcionalismo", afirmou.
Ele lembrou o aumento de contribuição de 11% para 14% para funcionários públicos, e o de 20% para 28% de contribuição patronal. "Mas temos que discutir um tempo de permanência maior das forças de toda a área de segurança, para contribuir mais um pouco, sete, oito anos, e aproveitar esse pessoal na reserva em alguma função", diz Pezão.
Na entrevista, o governador do Rio também anunciou sua aposentadoria. "Eu não sou candidato a mais nada. Sou candidato a levar o governo até dezembro, botar a vida do servidor em dia, do fornecedor em dia, implementar essa lei. Estou há 35 anos disputando votos. Se for candidato a algo, minha mulher me mata. Vai ser lei Maria Lúcia. Vou levar uma surra", afirmou.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)