Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 - 11h30
Treze anos e seis meses de reclusão, mais multa de 31 mil, setecentos e noventa e um reais e sessenta e seis centavos, foi a pena decretada a Wagner CR pelo Juiz de direito da Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho, por cometer os crimes de tráfico e associação para comercialização de drogas.
O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia sobre a apreensão de 22,5 Kg de maconha quando da Operação Boemia, realizada pela polícia civil estadual no ano de 2011. O acusado é reincidente e se encontra preso por já ser condenado no processo 0074966-95.2007.822.0501 pela mesma prática criminosa, por transportar 11,580 Kg de cocaína.
De acordo com a decisão judicial, o réu alega que é inocente, mas as provas de escuta telefônica, depoimentos testemunhais e periciais não deixam dúvidas de que o réu transportava entorpecentes de Guajará-Mirim e distribuía em Porto Velho a um grupo de traficantes, do qual fazia parte na associação. Inclusive integrante desse grupo já respondeu ao processo criminal n. 0014167-05.2011.8.22.0501 e foi condenado.
A decisão judicial referente ao processo judicial n. 0011346-91.2012.8.22.0501 foi publicada no Diário da Justiça dessa terça-feira, dia 20 deste mês.
Fonte: Ascom
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade