Sábado, 20 de junho de 2015 - 12h03
Na audiência pública sobre o sistema de segurança pública, realizada na Câmara de Vereadores de Vilhena ontem, sexta-feira (19), proposto pelo deputado Luizinho Goebel (PV) e presidido pelo deputado Maurão de Carvalho (PP), o subsecretário da Casa Civil, Ezequiel Neiva, representando o governador Confúcio Moura (PMDB), parabenizou a Polícia Militar e disse que o comando da corporação está empenhado em solucionar a questão da violência em Rondônia particularmente de Vilhena, que é pontual. Também anunciou a contratação de mais policiais para a PM e para a Polícia Civil.
O subsecretário lembrou que a população, principal vítima da violência, pode ajudar contribuindo com a Polícia, denunciando situações suspeitas. Disse que a fronteira do Estado é grande, o que facilita a criminalidade e o tráfego de drogas e o governador Confúcio Moura anunciou que fará a contratação de 400 policiais militares e 144 policiais civis ainda este ano.
Questionado sobre quantos virão para Vilhena, ele disse que isso será decidido após a efetivação dos contratos, de acordo com as necessidades de cada município.
Ele disse que essas contratações não resolverão todos os problemas de segurança, mas vão melhorar a eficiência policial, pontuando que o governo também está se esforçando para que a estrutura não falte para os aparatos de Segurança do Estado.
Fonte: Vitor Paniagua
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig