Domingo, 28 de novembro de 2010 - 14h16
Douglas Corrêa
Agência Brasil, Rio de Janeiro – O subchefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Rodrigo Oliveira, descreveu como assustadora a realidade encontrada nas ruas do Complexo do Alemão após a entrada das tropas de ocupação das polícias civil, militar, do Exército e da Marinha, com apoio de dos helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB).
Os bandidos deixaram para trás muitos destroços no meio das ruas e vielas, como carros e pneus queimados, motos abandonadas e muito lixo no interior da comunidade.
Rodrigo Oliveira disse que muitos policiais civis, mesmo de férias e outros viajando para outros estados, retornaram para participar dessa operação de ocupação.
“O poder da força do Estado está devolvendo o Complexo do Alemão à comunidade, que era subjugada pelo tráfico de entorpecentes”, afirmou.
O delegado explicou que ele não tem a pretensão de dizer que o problema no Alemão já está resolvido. “O primeiro passo foi a ocupação territorial. A partir de agora, nós vamos realizar diversas buscas, checar diversos objetivos e, apesar do clima de aparente tranqüilidade, poderemos ainda encontrar marginais pela frente”, disse.
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig
Uma operação de grande porte foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), resultando no cumprimento de 31 mandados de pris
Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação "Escudo de Rondônia"
Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Exto