Porto Velho (RO) quarta-feira, 4 de agosto de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Preso com 12 Kg da droga


No último sábado, após contato com a Polícia Federal e receber algumas informações, o Grupo de inteligência do 6º BPM (Guajará-Mirim), em conjunto com os policiais federais, passaram a monitorar o veículo WW Gol 1.0, de cor branca, placa NDS 4100, que havia chegado de Porto Velho com três ocupantes, sendo eles: Raimundo Pereira de Menezes Júnior, vulgo "Magu" (25); Carlos Eduardo Oliveira Araújo (26) e Cirlane Bentes Sena (19).

Os policiais foram informados que os três eram residentes em Porto Velho e que entrariam em contato com Alessandro Barbosa de Azevedo, vulgo "Caixão" (24), e que o mesmo seria o responsável por receber e esconder a droga no veículo.

Após realizar esta operação, Caixão passou a ser o motorista do veículo, que saiu de Guajará-Mirim com destino a Porto velho. Por volta das 20horas, na altura do Km 25 da BR 425 (Base Cristal) o veículo foi abordado pelos policiais, que encontraram escondidos nas portas laterais, painel e debaixo do banco do passageiro, 14 pacotes envoltos em fita crepe, que após periciados e pesados, totalizaram 12,06de pasta base de cocaína.
 
Diante dos fatos, os quatro acusados foram informados dos seus direitos constitucionais e receberam voz de prisão, sendo conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foram flagranteados e postos a disposição da justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç