Terça-feira, 5 de maio de 2009 - 07h06
Ele é suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio
Policiais civis da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba prenderam na manhã desta segunda-feira (4) Cleber Anderson da Silva, suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio no município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia no dia 19 de dezembro de 2005.
De acordo com informações da Polícia Civil do município de Pimenta Bueno, Silva e outro indivíduo teriam abordado duas vítimas, um adulto e um adolescente, com disparos de arma de fogo quando trafegavam pela rodovia BR-364 em uma motocicleta.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram derrubadas da moto e uma delas acabou atingida na cabeça por disparo mortal de arma de fogo. O adolescente também foi atingido mas sobreviveu e pode reconhecer Silva por meio de uma fotografia.
A polícia de Pimenta Bueno ainda informou que Silva teria fugido da cidade logo após o crime. Há poucos dias eles obtiveram a informação de que Silva estaria morando em Curitiba, e então após algumas diligências da nossa delegacia, ele foi preso no condomínio onde morava no bairro Água Verde, disse o superintendente Dilso Morgerot, da DVC de Curitiba.
Após cumprimento do mandado de prisão, Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem II em Piraquara onde aguarda decisão da Justiça de Pimenta Bueno, para onde deve ser transferido para responder pelo crime.
Fonte: Bem Paraná
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, deflagrou operação para apurar a produção clandestina de bebidas e am

Três homens foram presos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico durante uma ação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar rea

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas
O piloto preso no Aeroporto de Congonhas nesta segunda-feira (9), suspeito da prática de pedofilia, é o líder de uma rede de exploração sexual de me
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)