Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia prende em Curitiba suspeito de crimes em Rondônia



Ele é suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio 

Policiais civis da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba prenderam na manhã desta segunda-feira (4) Cleber Anderson da Silva, suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio no município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia no dia 19 de dezembro de 2005.

De acordo com informações da Polícia Civil do município de Pimenta Bueno, Silva e outro indivíduo teriam abordado duas vítimas, um adulto e um adolescente, com disparos de arma de fogo quando trafegavam pela rodovia BR-364 em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram derrubadas da moto e uma delas acabou atingida na cabeça por disparo mortal de arma de fogo. O adolescente também foi atingido mas sobreviveu e pode reconhecer Silva por meio de uma fotografia.

A polícia de Pimenta Bueno ainda informou que Silva teria fugido da cidade logo após o crime. “Há poucos dias eles obtiveram a informação de que Silva estaria morando em Curitiba, e então após algumas diligências da nossa delegacia, ele foi preso no condomínio onde morava no bairro Água Verde”, disse o superintendente Dilso Morgerot, da DVC de Curitiba.

Após cumprimento do mandado de prisão, Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem II em Piraquara onde aguarda decisão da Justiça de Pimenta Bueno, para onde deve ser transferido para responder pelo crime.

Fonte: Bem Paraná

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)