Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 - 21h35
Na tentativa de inibir a criminalidade, a Polícia Militar em Ji-Paraná, através do 2º Batalhão, intensifica o patrulhamento na área central da cidade. A medida tem como objetivo combater os casos de assaltos que aumentam no começo do mês.
A partir desta sexta-feira, 05, o cidadão vai perceber os policiais militares mais presentes nas ruas, em rondas, blitz e abordagens em bares e outros pontos de diversão noturna.
A primeira operação neste sentido aconteceu na manhã de hoje (05), quatro guarnições do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deslocaram dos quartéis para reforçar o policiamento, realizando várias abordagens no início da ponte do Rio Machado.
DICAS
O 2º Batalhão de Polícia Militar também está dando dicas para quem usa o sistema bancário. Os correntistas devem evitar transitar com grandes soma de dinheiro e não falar ao celular sobre saques de dinheiro, isso pode chamar à atenção de criminosos.
Ao fazer saques, os clientes devem guardar o dinheiro dentro do banco, porque na rua estão os assaltantes procurando vítimas.
Para os comerciantes, é ideal fazer vários saques por dia para evitar andar com grandes valores. Em caso de depósitos de grandes somas em dinheiro é necessário contratar uma empresa de transporte de valores registrada na Polícia Federal.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no