Porto Velho (RO) quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar intensifica patrulhamentos em Ji-Paraná


 
Na tentativa de inibir a criminalidade, a Polícia Militar em Ji-Paraná, através do 2º Batalhão, intensifica o patrulhamento na área central da cidade. A medida tem como objetivo combater os casos de assaltos que aumentam no começo do mês.

A partir desta sexta-feira, 05, o cidadão vai perceber os policiais militares mais presentes nas ruas, em rondas, blitz e abordagens em bares e outros pontos de diversão noturna.

A primeira operação neste sentido aconteceu na manhã de hoje (05), quatro guarnições do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deslocaram dos quartéis para reforçar o policiamento, realizando várias abordagens no início da ponte do Rio Machado.

DICAS

O 2º Batalhão de Polícia Militar também está dando dicas para quem usa o sistema bancário. Os correntistas devem evitar transitar com grandes soma de dinheiro e não falar ao celular sobre saques de dinheiro, isso pode chamar à atenção de criminosos.

Ao fazer saques, os clientes devem guardar o dinheiro dentro do banco, porque na rua estão os assaltantes procurando vítimas.

Para os comerciantes, é ideal fazer vários saques por dia para evitar andar com grandes valores. Em caso de depósitos de grandes somas em dinheiro é necessário contratar uma empresa de transporte de valores registrada na Polícia Federal. 
 
Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O