Porto Velho (RO) terça-feira, 3 de agosto de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo no município de Jaru


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na última  quinta-feira, 12, por volta das 21h33, na Rua Onoreo Rodrigues nº 2357, Setor 08, em Jaru, Davi Teixeira da Silva, 35 anos, e apreendeu em posse do mesmo uma arma de fogo tipo garrucha, cano cerrado, cabo de madeira, calibre 28, sem número, juntamente com oito cartuchos, sendo quatro intactos e quatro deflagrados, nove frascos de pólvoras e chumbo além de uma munição de pistola 9 mm.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma solicitação para atender um desentendimento entre família na Rua Onoreo Rodrigues, nº 2357, Setor 08. Foi enviada ao local a guarnição da Força Tática, comandada pelo PM Elieser, auxiliado pelos policiais militares Luiz, Chuika e Ana Paula, chegando ao local foram informados pela amasia do agente, que o mesmo tinha lhe ameaçado e falado que iria a sua casa buscar uma arma de fogo e após retornaria ao local. Quando a guarnição estava fazendo diligências para encontrar o agente, deparou-se com o enteado do mesmo, que se prontificou a entregar a arma de fogo. Após a guarnição sair do local, deparou-se com o agente em uma mobilete, onde o mesmo foi abordado e lhe dada voz de prisão.

O infrator, após receber voz de prisão, foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal, em seguida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e os objetos apreendidos, para as providências legais.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç