Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Federal prende dois em aeroporto transportando cocaína



A Polícia Federal no Acre interceptou e prendeu na manhã desta quinta-feira, 04, no Aeroporto Internacional de Rio Branco duas pessoas, sendo que uma delas tentava embarcar com cocaína que tinha destino Belém/PA.

Policiais federais que estavam no plantão do Aeroporto Internacional de Rio Branco receberam denúncia anônima relativa ao embarque de um indivíduo conhecido pela alcunha de NEGÃO que tentaria transportar droga até Belém, capital do Pará.

Após analisarem o teor da denúncia, os policiais intensificaram a fiscalização dos vôos que partiriam de Rio Branco naquele dia. Perceberam então que um homem de 21 anos, laboratorista, encontrava-se agitado e apresentando comportamento suspeito. Observou também que este conversava bastante com outro pessoa, lavador de carros de 36 anos e que depois foi identificado com a alcunha de NEGÃO e que também demonstrava atitude suspeita, nervosa e fugidia.

Os policiais federais então abordaram e levaram ambos para sala reservada para realização de busca nas bagagens e busca pessoal. Durante a busca foi encontrado com o laboratorista uma estrutura de material branco envolvendo suas pernas na altura entre os joelhos e os tornozelos, revestidos por fita adesiva e bastante esparadrapo com odor e características próprios de cloridrato de cocaína. Imediatamente os policiais deram voz de prisão em flagrante a ambos por tráfico de entorpecentes. Os dois custodiados foram encaminhados ao presídio local e quando condenados podem pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Superintendência Regional da PF no Acre

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER

O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)

Polícia Civil atua em operação integrada e prende integrantes de organização criminosa em Machadinho D’oeste

Polícia Civil atua em operação integrada e prende integrantes de organização criminosa em Machadinho D’oeste

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)