Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Federal prende dois em aeroporto transportando cocaína



A Polícia Federal no Acre interceptou e prendeu na manhã desta quinta-feira, 04, no Aeroporto Internacional de Rio Branco duas pessoas, sendo que uma delas tentava embarcar com cocaína que tinha destino Belém/PA.

Policiais federais que estavam no plantão do Aeroporto Internacional de Rio Branco receberam denúncia anônima relativa ao embarque de um indivíduo conhecido pela alcunha de NEGÃO que tentaria transportar droga até Belém, capital do Pará.

Após analisarem o teor da denúncia, os policiais intensificaram a fiscalização dos vôos que partiriam de Rio Branco naquele dia. Perceberam então que um homem de 21 anos, laboratorista, encontrava-se agitado e apresentando comportamento suspeito. Observou também que este conversava bastante com outro pessoa, lavador de carros de 36 anos e que depois foi identificado com a alcunha de NEGÃO e que também demonstrava atitude suspeita, nervosa e fugidia.

Os policiais federais então abordaram e levaram ambos para sala reservada para realização de busca nas bagagens e busca pessoal. Durante a busca foi encontrado com o laboratorista uma estrutura de material branco envolvendo suas pernas na altura entre os joelhos e os tornozelos, revestidos por fita adesiva e bastante esparadrapo com odor e características próprios de cloridrato de cocaína. Imediatamente os policiais deram voz de prisão em flagrante a ambos por tráfico de entorpecentes. Os dois custodiados foram encaminhados ao presídio local e quando condenados podem pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Superintendência Regional da PF no Acre

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada

Polícia Civil deflagra Operação Centro Seguro e desarticula grupo investigado por roubo majorado na região central de Porto velho

Polícia Civil deflagra Operação Centro Seguro e desarticula grupo investigado por roubo majorado na região central de Porto velho

Na manhã desta sexta-feira (23/02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roub

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)