Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 - 08h33
Leandro Marques, 22 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Herivelto Leal de Souza, titular da delegacia da cidade, o acusado estava comercializando drogas em sua residência, localizada na Travessa Timbira, bairro Olímpico, fato comprovado por filmagens e abordagens de usuário de drogas que saiam do local, após comprar substancia entorpecente.
Na casa do acusado, onde os policiais adentraram graças a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, foram encontradas 22 parangas de crack e uma de maconha, a quantia de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) em moeda corrente, além de vários objetos, como aparelhos de telefones celulares, joias, aparelho de som e sacolas plásticas cortadas, utilizadas para enrolar a droga.
Em seu depoimento ao delegado, Leandro confessou a autoria do crime, dizendo que vende drogas há aproximadamente três meses.
Diante da presença de indícios suficientes, que comprovam que o acusado é traficante, crime previsto na Lei 11.343/06, ele foi preso em flagrante com base no Artigo 33 da referida lei, podendo pegar a seguinte pena: reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Leandro é funcionário de um frigorífico e estava afastado do trabalho para tratamento de saúde.
Essa é a terceira operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil de Rolim de Moura nos últimos vinte dias, e que resultou na prisão de quatro pessoas e a apreensão de considerável quantidade de drogas.
FONTE: ASCOM/PC/RO
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no