Segunda-feira, 30 de julho de 2012 - 10h58
Após vários meses de investigações, policiais civis de Guajará-Mirim, na manhã do último dia 28 de julho, nas proximidades do Km 90 da BR 425, área rural do município de Nova Mamoré, iriam montar uma barreira policial, quando avistaram Carlinhos A. Duarte, 35 anos, (ex presidiário) conduzindo um veículo Saveiro, placa MHI-1283, que tinha como passageiro Rogério da S. Reis, 26 anos e lhe deram ordem de parada.
Após uma revista na carroceria do Saveiro foram encontrados cerca de 110kg de pasta base de cocaína acondicionados em pacotes e ainda um saco com 445 munições calibre 556, 500 cartuchos calibre 30 e uma carabina de origem norte americana.
Rogério, passageiro do veículo, informou que a cocaína era de propriedade de Lindovaldo F. Paiva, 36 anos que vinha logo atrás em um veículo Fiat Uno, placa NDT 3019, ao qual também foi dada ordem de parada, mas o condutor, Fábio R. Pinheiro, 40 anos, tentou empreender fuga e foi alcançado pela polícia.
No veículo estavam Lindovaldo F. Paiva, e Sidney Castro Sobral, 34 anos.
Carlinhos, condutor do Saveiro, informou que receberia R$3.000,00 (três mil reais) para realizar o transporte da droga que seria entregue em Porto Velho e que desse valor seria retirado R$ 1.000,00 para pagar Rogério. Os demais envolvidos decidiram não falar nada sobre a situação.
Todos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Os elementos, a arma, as munições, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem apresentados à autoridade policial.
As fotos dos suspeitos estão sendo divulgadas para identificação de cidadãos que tenham conhecimento de outros crimes nos quais os conduzidos possam ter participado.
FONTE: ASCOM/PCRO
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig