Porto Velho (RO) domingo, 22 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil esclarece roubo e recupera objetos


O roubo ocorreu no final da tarde do dia 23 de janeiro de 2013, e nesta segunda-feira os policiais da 1ª DP localizaram o suspeito do roubo, Marcos P.B., 23 anos, que confessou o crime e foi reconhecido pela vítima.

No dia dos fatos a vítima estava em seu local de trabalho quando Marcos, de posse de uma pistola, adentrou ao recinto anunciando assalto. Ele a obrigou a ficar de joelhos e a amarrou com os braços para trás.

Enquanto esteve na empresa, Marcos apontou a arma para a cabeça da vítima o tempo todo. Porém, em determinado momento, o esposo dela bateu na porta para pegá-la, ocasião em que o suposto infrator a obrigou a ligar para o cônjuge e dizer-lhe que já havia ido embora.

Após ver sua ordem cumprida, Marcos saiu do local deixando a vítima amarrada, ameaçando-a no sentido de que retornaria para matá-la caso fosse seguido por alguém ou procurado pela polícial. Marcos subtraiu dois notebooks.
 
Nesta manhã, ao localizarem Marcos, os policiais o encaminharam à autoridade policial, que o interrogou. Ele confessou o crime e foi indiciado por roubo, conforme artigo 157 do Código Penal. Como não estava em situação de flagrância, o mesmo foi liberado e responderá o inquérito em liberdade, conforme dita a lei.


Fonte: Cláudia Batista /  1ª DP / ASCOM/PC/RO

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta