Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil de Mirante da Serra deflagra Operação Caçapa



A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO deflagrou na última sexta-feira (06/03) a Operação Caçada visando apreender drogas e armas em bares onde havia suspeitas de comercialização de entorpecente.

Durante várias semanas uma equipe de policiais daquele município fizeram um levantamento de pontos suspeitos e após levantar indícios suficientes a autoridade policial representou por mandados de buscas e apreeensão, que foram autorizados pelo juízo da Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste/RO.

A referida ação contou com o apoio de quinze policiais civis das delegacias de Ouro Preto, Ji-Paraná e Presidente Médici, além dos policiais de Mirante da Serra.

Em uma das localidade foi encontrada quantidade relevante de droga (cocaína), além de cigarros contrabandeados, o que ensejou a prisão do nacional conhecido como “Tatu”, o qual foi indiciado por tráfico de drogas.

Em outro bar, localizado em Nova União, houve condução de um indivíduo pelo crime de desacato.

A Polícia Civil monitorava há muito tempo aquelas localidades, mas decidiu-se por aguardar o melhor momento para a diligência, a fim de lograrem êxito na ação, como de fato ocorreu.

O delegado responsável pela operação, dr. Júlio César de Souza Ferreira, agradece o apoio da população local, sem a qual não seria possível desempenhar o trabalho da forma como tem sido feito.

O delegado informa o número 69 3463-2464 para as pessoas que queiram colaborar com o trabalho da Polícia Civil das cidades de Mirante da Serra e Nova União e saliente que não é necessário se identificar ao fazer as denúncias.

O dr. Júlio César não poderia deixar de agradecer o Delegado Regional que deu todo o suporte para que a operação ocorresse.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada

Polícia Civil deflagra Operação Centro Seguro e desarticula grupo investigado por roubo majorado na região central de Porto velho

Polícia Civil deflagra Operação Centro Seguro e desarticula grupo investigado por roubo majorado na região central de Porto velho

Na manhã desta sexta-feira (23/02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roub

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)