Segunda-feira, 9 de março de 2015 - 10h58
A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO deflagrou na última sexta-feira (06/03) a Operação Caçada visando apreender drogas e armas em bares onde havia suspeitas de comercialização de entorpecente.
Durante várias semanas uma equipe de policiais daquele município fizeram um levantamento de pontos suspeitos e após levantar indícios suficientes a autoridade policial representou por mandados de buscas e apreeensão, que foram autorizados pelo juízo da Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste/RO.
A referida ação contou com o apoio de quinze policiais civis das delegacias de Ouro Preto, Ji-Paraná e Presidente Médici, além dos policiais de Mirante da Serra.
Em uma das localidade foi encontrada quantidade relevante de droga (cocaína), além de cigarros contrabandeados, o que ensejou a prisão do nacional conhecido como “Tatu”, o qual foi indiciado por tráfico de drogas.
Em outro bar, localizado em Nova União, houve condução de um indivíduo pelo crime de desacato.
A Polícia Civil monitorava há muito tempo aquelas localidades, mas decidiu-se por aguardar o melhor momento para a diligência, a fim de lograrem êxito na ação, como de fato ocorreu.
O delegado responsável pela operação, dr. Júlio César de Souza Ferreira, agradece o apoio da população local, sem a qual não seria possível desempenhar o trabalho da forma como tem sido feito.
O delegado informa o número 69 3463-2464 para as pessoas que queiram colaborar com o trabalho da Polícia Civil das cidades de Mirante da Serra e Nova União e saliente que não é necessário se identificar ao fazer as denúncias.
O dr. Júlio César não poderia deixar de agradecer o Delegado Regional que deu todo o suporte para que a operação ocorresse.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)