Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 - 12h44
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Rolim de Moura, cumpriu nesta quarta-feira (09/10) um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de 719,7 gramas de drogas e na prisão de W.A.C., 32 anos, acusado de Tráfico de Drogas.
O acusado foi denunciado através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197). Na denúncia havia a informação de que um apenado do semi-aberto tinha acabado de receber drogas e iria repassar a mesma para aquela cidade.
Com essas informações, policiais civis daquela Delegacia checaram os dados passados e confirmaram a existência de um apenado do semi-aberto com o nome citado na denúncia.
Ato contínuo, os policiais localizaram sua residência e levantaram dados para que a autoridade policial representasse junto ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido.
Com o mandado em mãos, os policiais, primeiramente, localizaram o acusado e o conduziram até sua residência para a realização da busca domiciliar. No local encontraram 700,06 gramas de crack e 19,1 gramas de maconha.
O denunciado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Rosilene F. de Oliveira
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Furto de energia: 11 presos em Porto Velho em um único dia
A Polícia Militar prendeu 11 pessoas em duas operações distintas contra o furto de energia elétrica em Porto Velho, ontem, quinta-feira (13). As açõ

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)