Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão


A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Rolim de Moura, cumpriu nesta quarta-feira (09/10) um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de 719,7 gramas de drogas e na prisão de W.A.C., 32 anos, acusado de Tráfico de Drogas.

O acusado foi denunciado através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197). Na denúncia havia a informação de que um apenado do semi-aberto tinha acabado de receber drogas e iria repassar a mesma para aquela cidade.

Com essas informações, policiais civis daquela Delegacia checaram os dados passados e confirmaram a existência de um apenado do semi-aberto com o nome citado na denúncia.

Ato contínuo, os policiais localizaram sua residência e levantaram dados para que a autoridade policial representasse junto ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido.

Com o mandado em mãos, os policiais, primeiramente, localizaram o acusado e o conduziram até sua residência para a realização da busca domiciliar. No local encontraram 700,06 gramas de crack e 19,1 gramas de maconha.

O denunciado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Rosilene F. de Oliveira


 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O