Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 - 12h44
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Rolim de Moura, cumpriu nesta quarta-feira (09/10) um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de 719,7 gramas de drogas e na prisão de W.A.C., 32 anos, acusado de Tráfico de Drogas.
O acusado foi denunciado através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197). Na denúncia havia a informação de que um apenado do semi-aberto tinha acabado de receber drogas e iria repassar a mesma para aquela cidade.
Com essas informações, policiais civis daquela Delegacia checaram os dados passados e confirmaram a existência de um apenado do semi-aberto com o nome citado na denúncia.
Ato contínuo, os policiais localizaram sua residência e levantaram dados para que a autoridade policial representasse junto ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido.
Com o mandado em mãos, os policiais, primeiramente, localizaram o acusado e o conduziram até sua residência para a realização da busca domiciliar. No local encontraram 700,06 gramas de crack e 19,1 gramas de maconha.
O denunciado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Rosilene F. de Oliveira
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no