Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM prende foragido da Justiça envolvido com o tráfico de entorpecentes


 
Uma guarnição da Polícia Militar em Ariquemes, lotada na “base 02”, prendeu no setor 10, após denuncia anônima, um foragido da Justiça transportando droga debaixo do banco de uma motocicleta. E na delegacia foi detido ainda um segundo elemento que compareceu minutos depois alegando ser o proprietário da motocicleta.

Conforme foi relatado na ocorrência policial, após denúncia anônima, uma equipe do Núcleo de Inteligência foi ao setor 10 para averiguar uma situação, onde um elemento conhecido por Jones de Oliveira Coelho, vulgo “PV” e um segundo agente estaria naquele local numa motocicleta Tornado de cor Branca para transportar um aparelho televisor proveniente de furto. Também que ambos estariam naquele momento distribuindo drogas nas “bocas de fumo” do setor.

Um preso

No local a guarnição da PM capturou um dos suspeitos que conduzia a Tornado, que disse chamar-se “Fábio de tal”; mais tarde descobriu-se que o nome era falso. “PV” não foi localizado. Após revista foi encontrada certa quantidade de substancias entorpecentes (pedra de “crack”) escondidos debaixo do banco da motocicleta.

Os policiais foram até a residência do acusado, no mesmo Bairro, onde foi apreendida uma balança de precisão, materiais utilizados no preparo da droga, além de diversos objetos de valores de procedências duvidosas e uma carteira de trabalho onde identificava o acusado pelo nome de Flavio Brito de Andrade Mohen, 24 anos. Constava em seu desfavor um Mandado de prisão expedido pela comarca de Ariquemes.

Enquanto a ocorrência era confeccionada “PV”, apareceu na delegacia reclamando o paradeiro de sua motocicleta; como “Flavio” já havia abrido o jogo “PV” também foi qualificado e apresentado no Plantão de Polícia. Fonte cabo PM Teles 7 BPM.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)