Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

PM evita que veiculo seja transportado para lado boliviano



Na residência localizada na Avenida Madeira Mamoré, 644, no bairro Tamandaré, policiais militares do Núcleo de Inteligência avistaram no quintal um veículo com placa de Petrolina de Goiás – GO. Os policiais passaram a observar o local e acompanhar a Éder Paulo Moron, de 25 anos, residente em Ouro Preto do Oeste. Ao notar a presença dos policiais ele fechou o portão. Logo em seguida os policiais flagraram Éder tentando retirar do quintal o veículo modelo Strada Adventure, placa NKF 4698, mas acabou batendo o veículo em um poste de energia quando foi cercado pelos policiais do Núcleo de Inteligencia e guarnições de serviço da PM, por volta de 10h30min.

A placa do veículo foi consultada no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, confirmando tratar-se de um veículo de furto/roubo ocorrido no dia 11/04.
 

Confirmou

Éder confirmou aos policiais que havia adquirido o veículo por uma pessoa conhecida por “Cachorro” que vive em Ariquemes, pagando a quantia de R$ 50.000,00, justificando que estava em Guajará-Mirim para fazer compras na Bolívia se hospedando na casa de um conhecido e que havia fumado maconha na noite anterior. Mas no final da confecção do Boletim de ocorrência o jovem acabou relatando que recebeu o carro de Júlio Cézar (de Ariquemes), deveria aguardar uma ligação para transportar ao país boliviano e ganharia a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

A três pessoas que estavam na casa foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde o delegado Evanilson Calixto Ferreira flagranteou Éder e o encaminhou ao presídio Pandinha.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate