Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

PM em parceria com diversos órgãos realiza operação Natal e Cacoal


 
Duas embriagues na direção, 27 autuações e sete veículos removidos, foi o saldo da Operação realizada entre às 16 e 22 horas do 20 de dezembro de 2009, com a participação de vários órgãos de fiscalizações municipal e estadual (Corpo de Bombeiro, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Cacoal, Detran/Ciretran, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Finanças e Juizado do Menor), as quais desenvolveram suas atribuições dentro da programação, com fiscalização de bares, Clubes (balneários) e lanchonetes localizados no perímetro urbano e rural de cidade.

Durante as Abordagens e fiscalizações, segundo o major PM Vanderlei Costa, respondendo pelo Comando do 4 BPM, os órgãos fiscalizadores emitiram notificações, autuações e orientações, dentro de suas respectivas competências.

A operação deu ênfase as abordagens em veículos e condutores, que circulavam ao longo da rodovia RO 486, onde registra-se maior incidência de ocorrências de acidentes de trânsito, motivado por condutores que se apresentam com sintomas de embriagues alcoólicas, provenientes do retorno dos balneários localizados naquela área.

O empenho e dedicação dos servidos envolvidos foi primordial para que a operação fosse um sucesso e transcorresse sem qualquer incidente.

As manobras policiais para realização das blitze, também graças ao empenho e dedicação dos fiscais de trânsito municipal e estadual, contribuíram de forma significativa para uma atuação rápida e eficiente, e que abrangesse a programação além do previsto; ostentando, com isso, a ação policial e dos demais órgãos, em quase todos os pontos da cidade. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate