Sábado, 6 de setembro de 2014 - 15h11
A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru recebeu nesta sexta-feira (05), 30 policiais da equipe da Força Tática e Bike Patrulha do 1º BPM de Porto Velho.
A equipe da Força Tática comandada pelo tenente PM Wilton Amorim e a equipe da Bike Patrulha comandada pelo sargento PM Passos, chegaram à cidade na tarde desta sexta-feira, quando foram recepcionados com um jantar oferecido pela Prefeitura Municipal nas dependências da AABB.
Major PM Iago aos militares, a presença da prefeita, dos pastores e a equipe da SEMED que organizou o evento. Em seguida passou a palavra ao pastor José Mauricio que fez uma oração agradecendo pelo momento e abençoando a cidade através de suas autoridades.
A presença de policiais militares do 1º Batalhão de Porto Velho visa fazer uma apresentação pública no desfile de 07 de setembro que acontecerá no próximo domingo (07), além de reforçar o policiamento da festa da Exposição Agropecuária que está acontecendo na cidade.
Participaram do evento a prefeita professora Sônia Cordeiro, o Comandante da Companhia da PM em Jaru Major PM Iago, Pastores da Igreja Presbiteriana Renovada, Reverendos José Mauricio e Wasny, Secretária Adjunta da SEMED professora Ana além de uma equipe de policiais militares local.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no