Quarta-feira, 10 de março de 2010 - 18h05
A Polícia Militar em Ariquemes, juntamente com uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Sérgio Condelli, lograram êxito em desarticular uma quadrilha, ontem à noite, A operação varou a madrugada, e na manhã do dia seguinte quatro pessoas foram presas. Ivaldo Simeão Viera (vulgo “Zoí”), 29 anos; Mazéias Tomás, 29 anos; Tiago Antonio Novais de Almeida, 22 anos; e Silvilene Lopes da Silva, 23 anos.
Os policiais levantaram que com a quadrilha encontrava-se uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, roubada na noite do último sábado. A quadrilha utilizava também um veículo Pick-up Montana de cor vermelha para dar suporte nas ações delituosas. Através de informações o bando planejava entregar a motocicleta roubada para um receptador, e já planejava outro roubo.
O bando também é responsável por diversos crimes de roubo e furto praticados na região de Ariquemes. A motocicleta CB 300 apreendida, foi utilizada na noite de domingo passado na tentativa de Homicídio contra uma guarnição da Polícia Civil. Na ocasião o individuo conhecido por “Zoí” conduzia o veiculo enquanto o garupa efetuava os disparos.
Na noite passada o veiculo Montana foi perseguido, vindo os ocupantes a abandoná-lo no Bairro Colonial, fugindo a pé. Após cerco no quarteirão os policiais capturaram um elemento numa motocicleta YBR de cor vermelha, que estava dando apoio aos integrantes do bando, o infrator confessou que trabalhava para “Zoí” e levou os policiais na residência onde tinha deixado os ocupantes do veiculo.
Quando os agentes perceberam a aproximação da polícia saíram correndo, pulando muros e telhados, mas foram cercados e detidos.
Na residência, onde se encontrava “Silvilene”, foi localizado um capuz (mascara), além da motocicleta CB 300 roubada no sábado passado. Fonte cabo PM Teles –7° BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Foram, de acordo com a PM, 72kg de pasta base de cocaína, 316,850kg de maconha e 33,100kg de cloridrato de cocaína. Polícia Militar, Polícia Federal

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deflagrou a Operação VENDETTA,

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal
A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Polícia Militar prende mulher pro tráfico de drogas na Vila Samuel
Durante patrulhamento, uma guarnição do 5º Batalhão recebeu denúncias anônimas informando sobre intensa comercialização de entorpecentes em uma resi
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)