Quarta-feira, 10 de março de 2010 - 18h05
A Polícia Militar em Ariquemes, juntamente com uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Sérgio Condelli, lograram êxito em desarticular uma quadrilha, ontem à noite, A operação varou a madrugada, e na manhã do dia seguinte quatro pessoas foram presas. Ivaldo Simeão Viera (vulgo “Zoí”), 29 anos; Mazéias Tomás, 29 anos; Tiago Antonio Novais de Almeida, 22 anos; e Silvilene Lopes da Silva, 23 anos.
Os policiais levantaram que com a quadrilha encontrava-se uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, roubada na noite do último sábado. A quadrilha utilizava também um veículo Pick-up Montana de cor vermelha para dar suporte nas ações delituosas. Através de informações o bando planejava entregar a motocicleta roubada para um receptador, e já planejava outro roubo.
O bando também é responsável por diversos crimes de roubo e furto praticados na região de Ariquemes. A motocicleta CB 300 apreendida, foi utilizada na noite de domingo passado na tentativa de Homicídio contra uma guarnição da Polícia Civil. Na ocasião o individuo conhecido por “Zoí” conduzia o veiculo enquanto o garupa efetuava os disparos.
Na noite passada o veiculo Montana foi perseguido, vindo os ocupantes a abandoná-lo no Bairro Colonial, fugindo a pé. Após cerco no quarteirão os policiais capturaram um elemento numa motocicleta YBR de cor vermelha, que estava dando apoio aos integrantes do bando, o infrator confessou que trabalhava para “Zoí” e levou os policiais na residência onde tinha deixado os ocupantes do veiculo.
Quando os agentes perceberam a aproximação da polícia saíram correndo, pulando muros e telhados, mas foram cercados e detidos.
Na residência, onde se encontrava “Silvilene”, foi localizado um capuz (mascara), além da motocicleta CB 300 roubada no sábado passado. Fonte cabo PM Teles –7° BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)