Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

PM e Civil desarticulam quadrilha especializada em roubo de veículos em Ariquemes


 
A Polícia Militar em Ariquemes, juntamente com uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Sérgio Condelli, lograram êxito em desarticular uma quadrilha, ontem à noite, A operação varou a madrugada, e na manhã do dia seguinte quatro pessoas foram presas. Ivaldo Simeão Viera (vulgo “Zoí”), 29 anos; Mazéias Tomás, 29 anos; Tiago Antonio Novais de Almeida, 22 anos; e Silvilene Lopes da Silva, 23 anos.

Os policiais levantaram que com a quadrilha encontrava-se uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, roubada na noite do último sábado. A quadrilha utilizava também um veículo Pick-up Montana de cor vermelha para dar suporte nas ações delituosas. Através de informações o bando planejava entregar a motocicleta roubada para um receptador, e já planejava outro roubo.

O bando também é responsável por diversos crimes de roubo e furto praticados na região de Ariquemes. A motocicleta CB 300 apreendida, foi utilizada na noite de domingo passado na tentativa de Homicídio contra uma guarnição da Polícia Civil. Na ocasião o individuo conhecido por “Zoí” conduzia o veiculo enquanto o garupa efetuava os disparos.

Na noite passada o veiculo Montana foi perseguido, vindo os ocupantes a abandoná-lo no Bairro Colonial, fugindo a pé. Após cerco no quarteirão os policiais capturaram um elemento numa motocicleta YBR de cor vermelha, que estava dando apoio aos integrantes do bando, o infrator confessou que trabalhava para “Zoí” e levou os policiais na residência onde tinha deixado os ocupantes do veiculo.

Quando os agentes perceberam a aproximação da polícia saíram correndo, pulando muros e telhados, mas foram cercados e detidos.

Na residência, onde se encontrava “Silvilene”, foi localizado um capuz (mascara), além da motocicleta CB 300 roubada no sábado passado. Fonte cabo PM Teles –7° BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O