Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Pai denuncia tráfico de drogas na zona leste e acaba morto um mês após o filho




Pai denuncia tráfico de drogas na zona leste de Manaus e acaba morto um mês após o filho

Manaus - O comerciante Antonio Gerson da Silva, 49, foi assassinado, na noite de segunda-feira, enquanto trabalhava no bar dele, que fica na Rua Santa Luzia com Rua Circular 1, no Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Há pouco mais de um mês, o filho de Antonio, Rafael da Silva, 19, também foi assassinado, segundo vizinhos. Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

Antonio Gerson levou um tiro no tórax, outro do abdomên e foi socorrido por vizinhos que o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade.

De acordo com o eletricista Francisco Lima, 38, dois homens a pé se aproximaram do balcão do bar, atiraram em Antonio Gerson e fugiram pela Rua São Benedito, do Cidade de Deus.

Francisco acredita que o comerciante foi assassinado porque denunciava a ação do tráfico no bairro para a polícia. Segundo ele, os familiares de Antonio Gerson se mudaram do local após o crime, porque afirmaram ter sido ameaçados de morte.

“O filho do Gerson (Rafael) foi morto no início do mês passado, por conta de rixa. Vivia se metendo em confusão e era usuário de drogas. Depois de perder o filho, Gerson passou a dedurar a ação dos ‘boqueiros’ para a polícia”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Fonte: D24am
 

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)