Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 - 10h05
Por determinação do delegado Jeremias Mendes, policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, da Sesdec, desencadearam a operação “download” e apreenderam por volta das 10 horas do último sábado, na Avenida José Itatiaia, no bairro JK –I, em Porto Velho, Notebooks, impressoras, computadores, e aproximadamente 4 mil CDs e DVDs que estavam sendo reproduzidos sem autorização das produtoras, tendo como acusados e conduzidos a Central de Polícia, José Lucas de Sousa Rodrigues, 18 e Domingos Salve Bragado do Carmo, 27 anos.
A ocorrência, registrada na Central de Polícia, diz que foram apreendidos com José Lucas, um notebook, com fonte, três computadores, sendo que dois deles continham 11 gravadoras com uma duplicada de 128 MB e o outro com 10 gravadoras com 128 MB, equipamentos utilizados na reprodução de CDs e DVDs piratas.
Com Domingos Salve, os policiais do GIC informam que foram apreendidas seis impressoras HP modelo 8000, estabilizadores, cabos USB, duas tesouras, seis fontes, 11 cartuchos de tinta para impressora. No local foi apreendida uma moto, sem placa, modelo Honda, marca CG 125 FAN, apenas com a Nota Fiscal.
Os policiais realizavam diligências no local. Bateram à porta do apartamento onde os acusados estavam. De acordo com um membro do GIC ao abrir a porta, Domingos escondeu-se e ao seu lado foram vistos os equipamentos para gravação dos objetos. Uma impressora estava em pleno funcionamento.
Na Central de Polícia, de acordo com a ocorrência compareceu uma advogada para assistir os depoimentos e a contagem do produto pirata apreendido.
Fonte: Angelo Romano
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Na manhã desta segunda-feira (1º de junho), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECON), deflagrou, na manhã desta qu

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta quarta-feira (27) u
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)