Segunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Ocupação do Alemão com pouca resistência, diz PM


 
Douglas Corrêa

Agência Brasil,
Rio de Janeiro – O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, disse que foi rápida a ocupação do território do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, “com resistência em uma área ou outra, mas os bandidos fugiram em seguida”.

“Nós consideramos que o terreno conquistado não significa que nós não teremos confronto com eles aí dentro, que eles não estejam ai”, afirmou.

A orientação do coronel Mário Sérgio para a tropa é que tenham muito cuidado para a busca de pessoal, material e equipamento ao vasculhar as casas. “Os moradores sabem que nós viemos para libertá-los. Os moradores sabem que nós viemos aqui para trazer paz para essa população. Os moradores pediram isso. Nós recebemos centenas de e-mails, centenas de pedidos de socorro e todas as casas serão revistadas”, explicou.

O comandante da PM disse que os moradores que de alguma forma tentem impedir a revista de suas casas são suspeitos, já que a polícia está com mandados de prisão e busca e apreensão para serem cumpridos.


 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus

Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig

Operação Escudo: ações fortalecidas pelo governador Marcos Rocha evidenciam força máxima contra facções

Operação Escudo: ações fortalecidas pelo governador Marcos Rocha evidenciam força máxima contra facções

Uma operação de grande porte foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), resultando no cumprimento de 31 mandados de pris

Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação "Escudo de Rondônia"

Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação "Escudo de Rondônia"

 Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Exto

Gente de Opinião Segunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)