Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 - 11h14
Rotineiramente, policiais civis de Guajará-Mirim realizam barreiras policiais nas BR’s, com o objetivo de combater o tráfico de drogas daquela localidade. Na última quinta-feira (31/10), os agentes realizaram mais uma barreira, na BR-425, próximo a UNIR.
Em determinado momento, um táxi de cor vermelha, passou pelo local. Incontinenti, os policiais deram ordem de parada ao mesmo. Então, os passageiros foram cientificados dos trabalhos policiais e suas bagagens foram revistadas. Neste momento, observou-se que, uma das passageiras ficou muito nervosa. Mas, nada foi encontrado nas bagagens.
Os passageiros também foram revistados, mas a passageira Leide L.R., 29 anos, não foi, pois só havia policiais homens no local. Portanto, devido ao nervosismo de Leide os policiais tiveram que encaminhá-la à Delegacia Regional de Guajará-Mirim, para que uma policial a revistasse.
Na delegacia, durante a revista, a policial encontrou nas partes íntimas de Leide um pacote envolto em uma camisinha com fita crepe. A conduzida confessou que se tratava de cocaína e que levaria a droga para Porto Velho.
Leide recebeu voz de prisão e foi entregue à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida, foi conduzida ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade