Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 - 11h14
Rotineiramente, policiais civis de Guajará-Mirim realizam barreiras policiais nas BR’s, com o objetivo de combater o tráfico de drogas daquela localidade. Na última quinta-feira (31/10), os agentes realizaram mais uma barreira, na BR-425, próximo a UNIR.
Em determinado momento, um táxi de cor vermelha, passou pelo local. Incontinenti, os policiais deram ordem de parada ao mesmo. Então, os passageiros foram cientificados dos trabalhos policiais e suas bagagens foram revistadas. Neste momento, observou-se que, uma das passageiras ficou muito nervosa. Mas, nada foi encontrado nas bagagens.
Os passageiros também foram revistados, mas a passageira Leide L.R., 29 anos, não foi, pois só havia policiais homens no local. Portanto, devido ao nervosismo de Leide os policiais tiveram que encaminhá-la à Delegacia Regional de Guajará-Mirim, para que uma policial a revistasse.
Na delegacia, durante a revista, a policial encontrou nas partes íntimas de Leide um pacote envolto em uma camisinha com fita crepe. A conduzida confessou que se tratava de cocaína e que levaria a droga para Porto Velho.
Leide recebeu voz de prisão e foi entregue à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida, foi conduzida ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)