Porto Velho (RO) sábado, 5 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Mulher é presa. PM desconecta cano de descarga e consegue apreender droga



JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última quarta-feira, na Avenida Brasil, nº 3256, Setor 05, em Jaru, Zeli Scabav Mauricio, 39 anos, Gilson Almeida Felix, 36 anos, e Jair Andrade Jesus, 47 anos, presos pelo crime de comércio de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço da Policia Militar comandada pela PM Sandra, auxiliada pelos policiais Ferracini e Chuika, ao realizarem patrulhamento de rotina perceberam dois elementos suspeitos na Avenida Brasil, frente ao nº 3256, Setor 05, que ao avistarem a viatura jogaram algo no chão.

Ao serem abordados foram encontrados próximo dos elementos dois invólucros de substância entorpecente. Como o endereço onde os suspeitos estavam era conhecido por "boca da loira", os policiais chamaram a proprietária. Logo que a mesma percebeu que era a Polícia, correu para o banheiro e deu descarga, porém os policiais ao ouvirem barulho de descarga, desconectaram o cano que vai para a fossa e, em seguida saiu do cano seis invólucros de substância entorpecente.

Os policiais fizeram uma revista no interior da residência, onde foi encontrado papel alumínio, papel filme e bicarbonato de sódio, todos utilizados para o preparo da substância entorpecentes. Para realizar a revista foi solicitado o apoio de outra guarnição de serviço, comandada pelo PM Israel e composta pelos policiais Ramos e Tostes.

Foi apreendido no local vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, entre eles disk man, relógio, celulares, aparelho de DVD, aparelho de DVD automotivo, televisão e uma frente de som automotivo.

Os  infratores receberam voz de prisão e foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a Substância Entorpecente e o material apreendido, onde foram flagranteados pelo crime de Comercialização de Substância Entorpecente.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O