Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Mulher é presa. PM desconecta cano de descarga e consegue apreender droga



JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última quarta-feira, na Avenida Brasil, nº 3256, Setor 05, em Jaru, Zeli Scabav Mauricio, 39 anos, Gilson Almeida Felix, 36 anos, e Jair Andrade Jesus, 47 anos, presos pelo crime de comércio de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço da Policia Militar comandada pela PM Sandra, auxiliada pelos policiais Ferracini e Chuika, ao realizarem patrulhamento de rotina perceberam dois elementos suspeitos na Avenida Brasil, frente ao nº 3256, Setor 05, que ao avistarem a viatura jogaram algo no chão.

Ao serem abordados foram encontrados próximo dos elementos dois invólucros de substância entorpecente. Como o endereço onde os suspeitos estavam era conhecido por "boca da loira", os policiais chamaram a proprietária. Logo que a mesma percebeu que era a Polícia, correu para o banheiro e deu descarga, porém os policiais ao ouvirem barulho de descarga, desconectaram o cano que vai para a fossa e, em seguida saiu do cano seis invólucros de substância entorpecente.

Os policiais fizeram uma revista no interior da residência, onde foi encontrado papel alumínio, papel filme e bicarbonato de sódio, todos utilizados para o preparo da substância entorpecentes. Para realizar a revista foi solicitado o apoio de outra guarnição de serviço, comandada pelo PM Israel e composta pelos policiais Ramos e Tostes.

Foi apreendido no local vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, entre eles disk man, relógio, celulares, aparelho de DVD, aparelho de DVD automotivo, televisão e uma frente de som automotivo.

Os  infratores receberam voz de prisão e foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a Substância Entorpecente e o material apreendido, onde foram flagranteados pelo crime de Comercialização de Substância Entorpecente.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)