Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Justiça

Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre abre inscrições para seleção de estagiários


Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre abre inscrições para seleção de estagiários - Gente de Opinião

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região disponibilizou um novo edital para a seleção pública de estagiários em diversas áreas.

São oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Jornalismo e Serviço Social, todos para cadastro de reserva. Para Porto Velho/RO, as vagas são somente para estudantes nos cursos de Jornalismo, Administração e Serviço Social. Já para o curso de Direito, as vagas irão atender os municípios rondonienses de Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Das vagas ofertadas, 10% serão reservadas aos candidatos que se declararem pessoa com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas até às 11h do dia 11 de março, pelo site http://www.ciderh.org.br. Não é cobrada taxa de inscrição.

A data, horário e o local da aplicação das provas serão divulgados no dia 18 de março de 2019 e o resultado final será divulgado no dia 04 de abril de 2019. Segundo o cronograma do Edital, a previsão para a aplicação da prova será no período de 20 a 23 de março de 2019.

O estagiário contratado fará jus à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, mais auxílio-transporte e seguro de vida coletivo. A duração do estágio será inicialmente de no mínimo um semestre e até um ano, podendo ser prorrogado por no máximo dois anos. A carga horária diária é de cinco horas.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Condenação de 26 anos por feminicídio em Pimenta Bueno

Condenação de 26 anos por feminicídio em Pimenta Bueno

Em sessão do Júri realizada na última sexta-feira (14/11), em Pimenta Bueno, o acusado de feminicídio, C.R.B, foi condenado a mais de 26 anos de pri

Impulsionando Amazônia para o centro da produção de conhecimento, VI Congresso DHJUS tem atividades iniciadas no MPRO

Impulsionando Amazônia para o centro da produção de conhecimento, VI Congresso DHJUS tem atividades iniciadas no MPRO

Impulsionando a produção de pesquisa na Amazônia e projetando a região como um novo centro de conhecimento científico, o VI Congresso Internacional

A pedido do MPF, ex-tesoureira da Caixa é condenada por desvio de valores de agência em Presidente Médici (RO)

A pedido do MPF, ex-tesoureira da Caixa é condenada por desvio de valores de agência em Presidente Médici (RO)

Após ação do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal condenou, nesta quarta-feira (12), uma ex-empregada da Caixa Econômica Federal em P

Alvorada do Oeste (RO) regulariza contas do Fundeb após recomendação do MPF

Alvorada do Oeste (RO) regulariza contas do Fundeb após recomendação do MPF

O município de Alvorada do Oeste (RO) atendeu integralmente à recomendação do Ministério Público Federal (MPF) e regularizou a situação das contas b

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)