Quarta-feira, 2 de março de 2022 - 13h21

O presidente da Ordem dos
Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Melo Nogueira, deu
início, na última semana, às posse das novas diretorias eleitas nas Subseções
para o triênio 2022-2024. Além da posse, também estão sendo realizadas cerimônias
de entrega de credenciais a novas advogadas e a novos advogados. Em Cacoal,
ocorreu a primeira sessão itinerante do Conselho Seccional desta gestão.
As diretorias empossadas foram das Subseções de Ariquemes, Jaru e Cacoal. De 7
a 12 de março, será a vez das Subseções de Ouro Preto do Oeste, Presidente
Médici, Espigão do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e
Alvorada do Oeste.

“É uma satisfação muito grande poder chegar em cada Subseção e, além de empossar a diretoria, ter contato direto com a advocacia local e receber os novos advogados que estão ingressando no Sistema Ordem. Esse é um compromisso que firmei e quero estar presente em cada Subseção, pois somos todos uma só OAB, uma só advocacia”, afirmou o presidente Márcio Nogueira.
Além do presidente da Seccional Rondônia, participaram de solenidades a vice-presidente Vera Paixão; a secretária-geral Aline Silva, a secretária-geral adjunta Larissa Rodrigues, o tesoureiro Marcos Zani, os conselheiros federais por Rondônia: Alex Sarkis, Elton Assis e Julinda Silva; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Elton Fülber, a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon; conselheiros seccionais, presidentes de comissão, representantes do poder judiciário, defensoria pública, delegados de polícia, vereadores, prefeitos.
Ariquemes
Tomaram posse a presidente, Helena Debowski; o vice-presidente, Aluísio Gonçalves; a secretária-geral, Rejane Griehl; a secretária-geral adjunto, Érica Fernanda Pádua Lima; e o tesoureiro, Hederson Medeiros Ramos.
Lá, 30 novos advogados receberam a credencial.
Jaru
Tomaram posse o presidente Rooger Taylor Silva Rodrigues, a vice-presidente Nelma Pereira Guedes, a secretária-geral Sabrina Karolyne Andrade Magalhães, a secretária-geral adjunta Adrian Karla Freitas Moreira e o tesoureiro Felipe Sólcia Correia.
Na Subseção de Jaru, 13 novos advogados receberam a credencial.
Cacoal
Foram empossados o presidente da Subseção de Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida Neto, tomou posse junto com a vice-presidente Dayane Carvalho de Souza Ferreira, a secretária-geral Thalia Celia Pena da Silva, o secretário-geral adjunto Miguel Mitsuru Sanomia Júnior e o tesoureiro João Francisco Pinheiro Oliveira.
Na Subseção, 21 novos advogados receberam a credencial.
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB RO) realizou, nesta sexta-feira (19), uma audiência pública que integrou a Mobilização Nac

Renomado Advogado criminalista cogita abandonar a profissão em Rondônia
O cenário de insegurança no exercício da advocacia criminal atingiu um novo ápice no estado. O Dr. Chediak, um dos nomes mais expressivos do setor,

Jurista de Rondônia participa da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília
O advogado e jurista Juacy dos Santos Loura Júnior, de Rondônia, será um dos participantes e palestrantes da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos

ALTUS 2025: evento de Advocacia Bancária Milionária chega a São Paulo
O mercado jurídico brasileiro se prepara para receber o ALTUS 2025 – Edição Advocacia de Milhões, uma imersão presencial de três dias que acontecerá
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)