Porto Velho (RO) segunda-feira, 3 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Justiça

Clênio Amorim recebe homenagem do TRE-RO pela profícua gestão como juiz eleitoral


Clênio Amorim recebe homenagem do TRE-RO pela profícua gestão como juiz  eleitoral - Gente de Opinião

A Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia homenageou o advogado Clênio Amorim Corrêa, pelos anos em que atuou como juiz eleitoral, representando a classe dos juristas, nos biênios de 1996/1998, 1998/2000 e 2018/2020. A homenagem veio com o agradecimento pelos profícuos serviços prestados à Justiça Eleitoral.

 

“Tempo de rememorar ações institucionais que contaram com a sua inestimável dedicação e competência, tempo de preservar registros indeléveis que o tempo não pode apagar”, disse a dedicatória do livro, assinada pelo presidente desembargador do TRE, Marcos Alaor, e demais membros da Corte.

 

No encerramento de seu último biênio, a despedida ficou a cargo do juiz Ilisir Bueno Rodrigues, que descreveu o jurista como “profissional experiente, que tem grande paixão pelo Direito Eleitoral  pela Justiça Eleitoral. Sempre exerceu a função de forma profícua e diligente”.

 

Clênio Amorim agradeceu o reconhecimento: “Eu me sinto muito honrado com essa homenagem, com esse livro, e com essa minha passagem pelo TRE, nos três biênios onde atuei representando a Ordem do Advogados do Brasil Seccional Rondônia, e isso me deixa bastante feliz porque pude, de certa forma, contribuir para a prestação jurisdicional e para a própria Justiça Eleitoral. Procurei dar tudo de mim para que a prestação jurisdicional saísse sempre a contento e tentando representar muito bem a Seccional da OAB. Eternamente serei agradecido aos membros da Corte e também a todos os servidores do TRE com que eu tive o imenso prazer de trabalhar todos esses anos”.

 

O presidente da OABRO, Elton Assis, também parabeniza Clênio Amorim pela honrosa e memorável representação dos juristas no TRE-RO. “Deixo registrado o agradecimento da OAB Rondônia  ao nosso estimado colega Clênio Amorim por ter dignificado à advocacia em sua gestão no Tribunal Regional Eleitoral. Sua atuação e notável saber jurídico demonstram a importância do assento reservado aos juristas naquela Corte, que tem a missão de contribuir sempre pela celeridade da prestação jurisdicional e da valorização da atividade advocatícia”.

 

 

Acesse o livro homenagem:

https://www.oab-ro.org.br/gerenciador/data/uploads/2020/06/novo-certo-compactado.pdf

Mais Sobre Justiça

Sindicatos questionam no Judiciário a legalidade de seleção realizada pela SEFIN

Sindicatos questionam no Judiciário a legalidade de seleção realizada pela SEFIN

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia (Sindafisco) juntamente com o Sindicato dos Técnicos Tributários (Sintec) protocolaram nesta semana um

MPRO, PF e CGU combatem irregularidades com recursos da Saúde em aquisição fraudulenta de testes rápidos para COVID-19

MPRO, PF e CGU combatem irregularidades com recursos da Saúde em aquisição fraudulenta de testes rápidos para COVID-19

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30/7), a Operação Polígrafo. A ação decorre de trabalho investigativo realizado em parceria entre a Polí

 Juiz Ilisir Bueno Rodrigues se despede do TRE-RO

Juiz Ilisir Bueno Rodrigues se despede do TRE-RO

O juiz Ilisir Bueno Rodrigues se despediu do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, em sessão virtual realizada na tarde da última terça-feira (28).