Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Justiça

A união faz a força: Vaquinha virtual une servidores do TJ/RO e MP/RO rumo às 6 horas


A união faz a força: Vaquinha virtual une servidores do TJ/RO e MP/RO rumo às 6 horas - Gente de Opinião

Os servidores do TJ/RO e MP/RO se uniram de vez para conquistar a jornada de 6 horas judicialmente. Trata-se de uma "vaquinha virtual" de fácil acesso e manuseio, para contratar renomado profissional do Direito, a fim de garantir defesa técnica de qualidade no Supremo Tribunal Federal.

O processo nº. 0803065-54.2018.822.0000, está atualmente tramitando no PJE 2º grau-TJ/RO, sem qualquer movimentação (está parado) e tem poucas chances de subir para as instâncias superiores.

Para resolver esse impasse, os servidores foram atrás de um profissional com expertise nesta área. Trata-se da banca "Gomes & Milhomens Advogados Associados S/S", com sede em Goiânia/GO.

Entretanto, por ser um renomado operador do direito, é um tanto “salgado” arcar com as despesas do profissional, orçada em R$20.000,00 (vinte mil reais), já incluso todas as despesas, tais como: passagens áreas para uma futura sustentação oral em Brasília e etc.

"A união faz a força. Estamos fazendo uma ação entre amigos para que o processo das 6 horas suba ao Supremo Tribunal Federal, pois, se ficar aqui será extinto. Na doação temos a opção anônimo pra quem quiser e o valor é simbólico, assim cada um pode ajudar da melhor maneira para que no final consigamos a vitória, com a proteção de Deus sempre; comentou Wagner Pedraza. 

Em tempo, informa-se que ultrapassando o valor haverá uma doação para o Hospital de Barretos em Porto Velho/RO.

Acesse aqui e faça a sua doação
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/6-horas
Maiores informações – 99322-7830.

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPF recomenda pagamento de gratificação por titulação a professores indígenas em Rondônia

MPF recomenda pagamento de gratificação por titulação a professores indígenas em Rondônia

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc/RO) que reconheça o direito à gratificação de ti

Em recomendação, o MPRO requer melhorias sanitárias em escolas indígenas de Ji-Paraná

Em recomendação, o MPRO requer melhorias sanitárias em escolas indígenas de Ji-Paraná

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio da promotora de Justiça Conceição Forte Baena, emitiu última recomendação à Superintendência Regio

MPRO acompanha destruição de quase duas toneladas de drogas e formatura do Proerd

MPRO acompanha destruição de quase duas toneladas de drogas e formatura do Proerd

O Ministério Público de Rondônia participou, nesta quarta-feira (9/7), de duas ações voltadas ao combate e à prevenção ao uso de drogas no Estado. P

MPF recomenda medidas para reforçar fiscalização no Porto de Guajará-Mirim (RO) e combater crimes na região

MPF recomenda medidas para reforçar fiscalização no Porto de Guajará-Mirim (RO) e combater crimes na região

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Polícia Federal, à Receita Federal e à Marinha do Brasil a adoção de providências para reestruturar

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)