Quinta-feira, 27 de maio de 2010 - 11h06
A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná trafegava pela avenida Transcontinental, Bairro 02 de abril, nesta quarta feira, quando avistou um elemento conduzindo uma motocicleta Titan 150, cor preta, em atitude suspeita. Ao tentar aborda-lo, este saiu em desabalada carreira praticando direção perigosa pela BR 364, sentido ao bairro Santiago. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram efetuar a abordagem nas proximidades do Km 05. Após a revista pessoal foi encontrado escondido dentro da cueca do elemento uma porção de Maconha, pesando cerca de 300 gramas.
Diante da situação foi dada voz de prisão ao acusado Israel Carmo Brito Junior, 36 anos de idade, conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, Luiz Carlos Hora, pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ao presidio Central.
Israel que disse residir na cidade de Ouro Preto D'Oeste, e alegou que a maconha era para seu consumo, mas o delegado não caiu na conversa dele, pois 300 gramas de maconha e muita droga para um elemento só consumir, além disso, os investigadores descobriram que costumeiramente Israel vinha a cidade de Ji-Paraná para adquirir droga e comercializar na cidade vizinha.
Segundo Israel, pagou cerca de R$ 300,00 pela droga de uma pessoa cujo nome não foi revelado pela polícia pois as investigações continuam. Fonte - AC/DRP/JP, Valter Fernandes.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Polícia Civil deflagra a Operação Xeque Mate
Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO 1, vincu

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)