Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 - 17h30
Durante o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) prossegue o trabalho de fiscalização em Porto Velho, buscando melhorias para a população. Na abertura dos trabalhos dos Policiais Militares, o parlamentar esteve no 1º Batalhão da PM, o Batalhão Rondon.
Boabaid esteve reunido com dezenas de policiais militares responsáveis pela segurança dos foliões durante desfile de bloco carnavalesco da capital. O intuito foi de avaliar as condições de alimentação e de trabalho do policial na escala.
O deputado destacou as muitas conquistas que vem obtendo para a classe militar, como por exemplo, o fim do Processo Seletivo Interno (PSI), os cursos de Cabos e Sargentos que foram abertos depois de uma grande luta do deputado, juntamente com a associação Assfapom.
Jesuíno ressaltou os benefícios da compra de quatro caminhões guinchos, que irão gerar benfeitorias para a classe através do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Fumrespom), através de destinação de emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão.
Jesuíno Boabaid disse estar atento às escalas de serviço dos policiais e bombeiros, e que tão logo estará regulamentando o caso através de projeto de lei na Assembleia Legislativa.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental

PF e IBAMA deflagram Operação Hefesto II contra garimpo ilegal no Rio Madeira
A Polícia Federal, em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), deflagrou, nesta sexta-f
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)