Quarta-feira, 21 de novembro de 2007 - 10h41
Os policiais da Delegacia de Homicídios desvendaram o brutal assassinato ocorrido ontem, 20, que vitimou o advogado Aliomar Alberto Martta. Foram presos na noite de ontem Renato Matias Rodrigues, Evilásio Alves da Silva e Taiane da Silva Nunes. Uma menos de idade, que segundo o trio, seria a mentora do assassinatro está sendo procurada pela polícia.
Renato Matias Rodrigues foi preso na rua Santarém, 760, bairro Castanheira, Evilásio Alves da Silva na rua Esperança, 4250, bairro Caladinho e Taiane da Silva Nunes, na rua Bateria, 6162, também no bairro Castanheira.
Segundo relato dos detidos, o crime não teve motivação política. De acordo com o trio, uma menor estava com a vítima em um motel, fazendo um programa sexual, quando teria telefonado para os rapazes dando as coordenadas, para que fosse feito um assalto contra o advogado.
Com as informações obtidas eles resolveram realizar o assalto e acabaram assassinando Aliomar A. Martta. Da vítima foi levado R$ 100, alguns pertences e documentos.
Acontece que quando os criminosos foram fazer a partilha dos bens roubados, um deles deixou um cartão de crédito da vítima cair no chão, o qual foi encontrado por um popular que comunicou à polícia. A partir daí as investigações da Delegacia de Homicídios iniciaram até chegar nos culpados.
O secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), delegado Cezzar Pizzano, elogiou a atuação do delegado Otoniel Motta Junior e de toda a equipe da especializada, pois num curtíssimo espaço de tempo o crime foi elucidado. O trio será apresentado para a imprensa nesta manhã, 21, na Sesdec, durante coletiva.
Fonte: Érica Ferreira
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)