Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 - 11h07
Guarnições de serviços do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim-RO realizavam abordagens durante à noite de segunda-feira (23) em um bar localizado no bairro Próspero quando um homem recusou-se a ser abordado pelos policiais militares, além de tirar as calças ainda se machucou para tentar acusar os PM’s.
Conforme relatos policiais, as pessoas que se encontravam no bar denominado “Faculdade da Pinga”, foram solicitadas a colaborarem com as guarnições da PM para que pudessem proceder abordagem. Abrão F. D. S., de 45 anos, encontrava-se no bar e recusou-se a ser abordado, um oficial da PM conversou com o ele e assim pediu para que a mulher que estava com o ele intercedesse para que as abordagens fossem realizadas e em seguida liberados. Abrão exaltado usou de palavrões contra os policiais, afirmou que não havia policial ali para abordá-lo, insistindo em não ser abordado o homem tirou as calças e mostrou seu órgão genital a todos que ali estavam, além de afirmar que não estava armado.
Não tendo outra alternativa, o homem foi detido sob o uso da força moderada e técnicas de imobilização e emprego de algemas, embora Abrão estivesse naquele momento muito alterado. Quando chegou a Delegacia o homem ameaçou denunciar os PM’s ao juiz dizendo que havia debatido suas costas na viatura. ele disse ainda ser parente de um policial, por isso sabia como as coisas funcionavam. Também disse que policial não tem vez na frente de um juiz e alegando inclusive a legitimidade das ações do judiciário. Os policiais mandaram ele tirar a camisa e constataram a afirmação do homem ao encontrarem suas costas com algumas escoriações. Então resolveram relatar na ocorrência a fim de resguardar o trabalho e relatando as ameaças proferidas por Abrão.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade