Quinta-feira, 10 de setembro de 2009 - 10h51
Policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, comandados pelo delegado Jeremias Mendes, recapturaram por volta das 19 horas de ontem, 9, na Rua Principal, no bairro Três Marias, a foragida da Justiça em Cacoal, Patrícia de Sousa Flores, 25, condenada a mais de 12 anos de reclusão por roubo e outros delitos. 
De acordo com o GIC a acusada estava ausente da comarca de Cacoal, onde deveria estar presa em regime fechado, haja vista a condenação por mais de 12 anos. 
Segundo o que se apurou, Patrícia estava presa naquela cidade cumprindo pena no regime fechado e foi liberada indevidamente pelo servidor penitenciário que não observou a ressalva que constava no Alvará de Soltura. 
Depois de uma intensa investigação para localização da foragida, o GIC solicitou o Mandado de Prisão, prontamente atendido pelo juiz Carlos Augusto Negreiros, da Comarca de Cacoal e prendeu a acusada.
Três Marias 
Esta semana policiais militares desbarataram uma quadrilha formada por menores que estavam agindo no bairro Três Marias e região, apreendendo vários deles e diversas bicicletas que foram roubadas pelos adolescentes. Em uma Rua daquele bairro, os menores comemoravam o feito criminoso com bebidas alcoólicas e ouvindo músicas com volume insuportável. 
Os PMs pertencentes ao 5º BPM tem tido trabalho em orientar as pessoas sobre o respeito que devem ter em relação a perturbação do sossego. “Aquelas em que conscientizamos da importância do direito de um e de outros, tem verificado que se não trabalham, não podem incomodar o descanso alheio”, comentou um policial. 
A Polícia Militar vai intensificar no bairro, as abordagens em pessoas que estejam em atitudes suspeitas, em bares e casas onde suspeita-se seja comércio de drogas. 
Fonte: Ascom
 Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
 Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
    Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)