Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Foragida da Justiça que se escondia no bairro Três Marias é presa pelo GIC



Policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, comandados pelo delegado Jeremias Mendes, recapturaram por volta das 19 horas de ontem, 9, na Rua Principal, no bairro Três Marias, a foragida da Justiça em Cacoal, Patrícia de Sousa Flores, 25, condenada a mais de 12 anos de reclusão por roubo e outros delitos.

De acordo com o GIC a acusada estava ausente da comarca de Cacoal, onde deveria estar presa em regime fechado, haja vista a condenação por mais de 12 anos.

Segundo o que se apurou, Patrícia estava presa naquela cidade cumprindo pena no regime fechado e foi liberada indevidamente pelo servidor penitenciário que não observou a ressalva que constava no Alvará de Soltura.

Depois de uma intensa investigação para localização da foragida, o GIC solicitou o Mandado de Prisão, prontamente atendido pelo juiz Carlos Augusto Negreiros, da Comarca de Cacoal e prendeu a acusada.

Três Marias

Esta semana policiais militares desbarataram uma quadrilha formada por menores que estavam agindo no bairro Três Marias e região, apreendendo vários deles e diversas bicicletas que foram roubadas pelos adolescentes. Em uma Rua daquele bairro, os menores comemoravam o feito criminoso com bebidas alcoólicas e ouvindo músicas com volume insuportável.

Os PMs pertencentes ao 5º BPM tem tido trabalho em orientar as pessoas sobre o respeito que devem ter em relação a perturbação do sossego. “Aquelas em que conscientizamos da importância do direito de um e de outros, tem verificado que se não trabalham, não podem incomodar o descanso alheio”, comentou um policial.

A Polícia Militar vai intensificar no bairro, as abordagens em pessoas que estejam em atitudes suspeitas, em bares e casas onde suspeita-se seja comércio de drogas. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O